Skip to content
CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

A StoneBox providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Para que não haja problemas com a entrega da sua encomenda, pedimos que preste bem atenção no momento de preencher seu endereço.  

 

AUSENTE DE CASA

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos e 30 dias no caso de Caixa Postal. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote será devolvido ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. 

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A StoneBox não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereço estar incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote será devolvido ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência ou erro no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, que sera o valor do envio + taxa dos correios, para reenviar o produto. 

 

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e recebermos a confirmação do pagamento, seu item será classificado, escolhido, embalado e postado diretamente para o seu endereço. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis. 


PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.Para rastrear seu pedido, basta entrar na página dos Correios e colar o código de rastreamento que você receber em seu email.

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

Por ser uma encomenda internacional, para que o rastreamento esteja disponível no site dos Correios é preciso que haja movimentação do produto e por tal motivo, em alguns casos demora cerca de 5 a 10 dias úteis para que seja possível visualizar o rastreamento do produto.


PRAZO E PROCESSAMENTO DE ENCOMENDAS INTERNACIONAIS

O prazo de entrega é estimado de 2 a 12 semanas após o despacho do pedido. Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.A encomenda é processada pela Receita Federal ainda em Curitiba, onde o fisco pode ou não liberar o pacote, com ou sem tributação. Depois, o objeto pode levar de 12 a 40 dias úteis para chegar até a residência do comprador, dependendo da modalidade de envio.A maioria dos nossos clientes está recebendo sua encomenda em até 25 dias corridos. 


ORIGEM DE NOSSOS PRODUTOS

Nossos produtos são importados na sua maioria dos Estados Unidos, Europa e Ásia.Tem situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em dois ou mais carregamentos, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada carregamento.

 

FORMAS DE ENVIO DOS NOSSOS PRODUTOS

Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos como como por exemplo destinatário ausente, região com limitação de entrega ou mesmo endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias e no caso de ser Caixa Postal pode ser retirado até 30 dias. Após este prazo, o produto  será devolvido ao remetente.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Todas as importações estão sujeitas a burocracias e tributação alfandegária. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizaremos por tais taxas. Entre em contato conosco pelo email: [email protected] em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir o valor pago.

 

AO COMPRAR EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA QUE ESTÁ CIENTE DE TODAS AS NOSSAS CONDIÇÕES. E QUE ACEITA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES ACIMA CITADOS.

Fotos com Copright. Proibido copiar ou editar qualquer foto de nosso site.

 

  • Frete Grátis

    Nosso envio é grátis para todo o Brasil

  • Compra Garantida

    Loja registrada e com certificado SSL.

  • Pagamento Seguro

    Ambiente fortemente seguro para pagamentos

  • Suporte Rápido

    Atendimento de segunda á sexta 9h às 17h. conferir »